Em duelo de oito gols, JDN goleou o Os Restos na rodada de segunda-feira

Grêmio Gaúcho. Jornada de segunda-feira teve 24 gols em três partidas

Os campeonatos de verão da região seguem a todo vapor. Na noite da última segunda-feira, 27, três partidas marcaram a 4ª rodada da Copa Verão de Futebol Sete do Grêmio Gaúcho. Em uma jornada inspirada dos artilheiros, Colonos/Genifer Sports, Boca Junior e JDN superaram seus adversários e somaram três pontos na tabela de classificação. Vale lembrar que as 14 equipes do torneio disputam três jogos cada e os oito melhores avançam às quartas de final.

Foram 24 gols marcados nos três duelos de segunda-feira. Boca Junior e JDN foram os principais destaques, com duas goleadas. Após ser derrotado na terceira rodada, o Boca se recuperou e aplicou 9 a 2 sobre o Bamo Bamo TNT, em uma noite impecável do sistema ofensivo. O JDN também mostrou entrosamento no ataque e goleou o Os Restos por 6 a 2. O Colonos foi mais econômico, mas também subiu na tabela ao vencer o Mercenários pelo placar de 3 a 2.

A Copa Verão tem sequência nesta quarta-feira, com quatro jogos. Às 19h15min, Os Laçadores e É nóis nas Quarta abrem a rodada. Uma hora mais tarde, duelam Real Promorar e Turma das Quartas. Na sequência, às 21h15min, Trans Brothers e Independente/Ricardinho Automóveis/Don Juan medem forças pela quinta rodada. Por fim, às 22h15min, Carandiru e Turma das Quartas completam a jornada.

Deixe seu comentário