JDN busca dar fim à hegemonia do Peludos

Peludos, time, JDN, final, futebol sete, Grêmio Gaúcho
JDN chega embalado e motivado para acabar com o domínio do rival

Melhores campanhas do campeonato de futebol sete do Grêmio Gaúcho neste semestre, JDN/MD Express e Peludos FC não deram chances para seus adversários e chegam à final por merecimento. Campeão da Série Ouro nos últimos três semestres, o Peludos está invicto no campeonato e carrega consigo o favoritismo. Por outro lado, o JDN faz campanha sólida neste semestre e foi a única equipe que não perdeu para o Peludos no torneio.
Com todos os ingredientes necessários para uma grande decisão, a Copa Lotérica Timbaúva será decidida no final da tarde deste sábado. Donos de fortes conjuntos, boas defesas e poderosos ataques, JDN e Peludos disputam o título da primeira divisão a partir das 18h30min. A Série Prata será decidida por Trans Brothers e Amigos do Tione, às 17h30min. Ambos jogos acontecem no campo de grama natural do clube.

Na fase classificatória, os finalistas da Série Ouro empataram em 1 a 1. Para o duelo decisivo deste sábado, porém, a expectativa dos dois lados é de um confronto completamente diferente. “Acho que vai ser um jogo totalmente diferente, sabendo que é uma final. Ambos terão mais cautela, sem poder errar”, afirma Robson Alexandre Marques, jogador do JDN.

Querendo acabar com a hegemonia do Peludos no clube, o JDN vem buscando novas alternativas durante os semestres. Ciente das dificuldades, Robson confia na qualidade do seu time para dar fim ao domínio do adversário na Série Ouro. “Sabemos das dificuldades. É um time que vem de três títulos seguidos e merece respeito. Vai ser uma final de detalhes, quem errar menos vai levar o título. Queremos muito esse troféu. Temos qualidade e nossas estratégias, e vamos colocar em prática na final”, garante.

Um dos destaques do Peludos na competição, o meia Júlio César Machado ressalta o crescimento do JDN e assume o favoritismo na decisão. “Será uma grande final. As duas melhores equipes neste semestre chegaram à decisão por méritos. Não será uma surpresa se formos derrotados, pois o JDN está evoluindo semestre a semestre, criando corpo e cada vez mais competitivo, dificultando muito para nós. O favoritismo é nosso, mas temos os pés no chão. Para nós, esse favoritismo não serve de nada, só atrapalha”, ressalta.

Para o atleta do Peludos, a concentração pode fazer a diferença no duelo. “A equipe que estiver mais concentrada vai levar vantagem. Será uma final decidida nos detalhes”, completa.

Últimas Notícias

Destaques