Luciano Pinto foi campeão por peso e no absoluto CRÉDITO: Arquivo Pessoal

A equipe montenegrina de Jiu jitsu JA Jiu Jitsu fez bonito na Copa Prime, disputada ontem em Capão da Canoa. Dos sete atletas da academia, apenas um não retornou com medalha na bagagem. Professor e lutar, Luciano Pinto se mostrou muito feliz pelos resultados alcançados. “A galera lutou bem demais. Todo mundo representou muito bem”, garantiu Luciano.

Disputando a competição na categoria pré-mirim, Lira Techeira foi a campeã faixa branca do peso médio. Yustos Techeira conquistou o primeiro lugar na categoria mirim peso pena na faixa branca. Também na faixa branca, Ismael Scheid se consagrou campeão no máster peso médio. Fernanda Vodzik foi a campeã da faixa azul na categoria máster peso médio. Já Luciano Pinto subiu por duas vezes no lugar mais alto do pódio, uma como campeão do peso pesado faixa preta categoria máster e outro como campeão do absoluto. Tiago Lemes da Silva conquistou o terceiro lugar na faixa marrom da categoria máster peso médio. Gustavo Werlang foi o único competidor da JA Jiu Jitsu que não conquistou medalha.

No próximo final de semana, a equipe montenegrina participará do Circuito RS. Além disso, os atletas já se preparam para a próxima edição da Copa Prime, que será realizada em fevereiro em Tramandaí

Deixe seu comentário