Fabiano, treino, Inter, Atlético-MG, Brasileirão
Lateral-direito Fabiano tem seu retorno garantido para o jogo de hoje. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Brasileirão. Colorado não terá Rodrigo Moledo, expulso no final de semana

Distante do título, mas muito perto de conquistar a vaga direta para a Libertadores do próximo ano, o Inter volta a jogar em seu reduto nesta quarta-feira. Única equipe invicta jogando em casa no Campeonato Brasileiro, o colorado quer provar sua força no Beira-Rio e vencer o Atlético-MG hoje para voltar à vice-liderança do certame e garantir classificação para a fase de grupos da Libertadores da América. Válido pela 36ª rodada da competição nacional, o jogo inicia às 19h30min.

Além de derrotar o time mineiro, o Inter depende de outros resultados para concretizar seus objetivos na rodada. Para retomar a segunda posição, precisa torcer por um tropeço (empate ou derrota) do Flamengo contra o Grêmio. Já para garantir vaga direta na Libertadores de 2019, o time comandado por Odair Hellmann depende de um revés do São Paulo para o Vasco, em partida que acontece amanhã, no Rio de Janeiro. Atualmente, o Inter é o terceiro colocado, com 65 pontos.

O título é praticamente impossível. Seis pontos atrás do Palmeiras, o colorado precisa vencer os três últimos jogos e torcer para os paulistas não vencerem mais nenhum compromisso. Além disso, o Flamengo pode somar no máximo mais sete pontos. Hoje, o Palmeiras enfrenta o América-MG, no Allianz Parque.

Para o desafio desta quarta-feira, o técnico Odair não conta com Rodrigo Moledo e Wellington Silva, expulsos na derrota para o Botafogo, no último domingo. Em contrapartida, o lateral-direito Fabiano, que cumpriu suspensão na rodada anterior, volta ao time. Assim, a provável escalação colorada tem Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião.

Deixe seu comentário