Sem Edenílson, Nonato pode ganhar nova chance no meio-campo. FOTO: Ricardo Duarte/Inter

Punido com dois jogos de suspensa em razão da briga ocorrida na partida contra o Juventude, o atacante uruguaio Nico López voltará a ser desfalque no time do Inter neste domingo, dia 24, quando o colorado enfrenta o Avenida, em Santa Cruz do Sul. A partida é válida pela oitava rodada do Gauchão. Nico já cumpriu um jogo da sua suspensão contra o Caxias. Pela confusão, o zagueiro do Juventude Victor Sallinas pegou suspensão de quatro jogos. O treinador do time da Serra, Luis Carlos Winck, foi multado em R$ 4 mil e seu auxiliar, Zé Carlos, pegou dois jogos de suspensão. Expulso contra o Caxias, Edenílson também será desfalque.

O confronto no Estádio dos Eucaliptos está marcado para as 17h e deverá ter a presença do time considerado titular do colorado. “(Estamos com) Foco total no Avenida. Queremos consolidar logo a classificação no Gauchão, nos aproximar da liderança e, a partir da outra semana, a gente vem com tudo para a Libertadores”, afirmou o goleiro Marcelo Lomba em entrevista coletiva. Após o duelo contra o Avenida, o próximo compromisso do Inter será pela competição internacional, contra Talleres ou Palestino, no dia 6 de março.

Enquanto que o Inter teve a semana livre para a preparação para o confronto, o Avenida esteve na quarta-feira em São Paulo, onde enfrentou o Corinthians pela Copa do Brasil. A equipe de Santa Cruz do Sul chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou batida por 4 a 2.

Deixe seu comentário