Desfalque no meio de semana, D’Alessandro tem presença garantida contra o Corinthians. Foto: Eduardo Schemes / divulgação Inter

O técnico Odair Hellmann ganhou um problemão para escalar o time do Inter para as próximas partidas. Autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro na última quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o volante Edenílson sofreu uma lesão muscular na coxa direita e virou dúvida para os confrontos contra o Flamengo, pela Libertadores, e também para o duelo de volta contra o Cruzeiro. Além disso, o jogador está suspenso para a partida diante do Corinthians, neste domingo, às 11h, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Sétimo colocado, com 20 pontos ganhos, o Inter deve atuar com praticamente todos os titulares contra a equipe paulista. Além de Edenílson, o volante Rodrigo Lindoso também não deve estar em campo no domingo. O atleta jogou no sacrifício na quarta-feira e a tendência é que seja preservado para evitar uma nova lesão. Os demais titulares devem enfrentar o Corinthians.

A provável escalação colorada tem Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel (Natanael); Rithely, Nonato, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Guerrero.

Deixe seu comentário