Nico López, Inter, Atlético-PR, jogo, futebol
Nico López segue no time e vai atuar pelo lado direito do ataque. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

De olho na segunda posição do Campeonato Brasileiro, o Inter visita o vice-lanterna Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada da competição. Para o desafio desta noite, o técnico Odair Hellmann terá vários desfalques importantes, entre eles, o craque D’Alessandro. O capitão da equipe tem treinado normalmente com o grupo, mas ainda não está 100% recuperado de uma torção no tornozelo e nem viajou para Curitiba.

O meio-campo Patrick, suspenso, também é ausência. O zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Leandro Damião seguem entregues ao departamento médico. Recém-contratado, o centroavante Jonatan Álvez ainda não foi regularizado e também ficou fora da viagem. Com tantos desfalques, o comandante colorado vai promover algumas improvisações na equipe para o jogo de hoje.

O lateral-direito Zeca vai ser deslocado para o meio-campo, enquanto que o atacante William Pottker jogará centralizado na vaga de Damião. Destaque na vitória contra o Vasco, na última partida do Inter antes da pausa para a Copa do Mundo, o uruguaio Nico López segue no time e vai atuar aberto pela direita. Na zaga, Danilo Silva assume a vaga de Moledo e, na lateral-direita, Fabiano recebe mais uma chance.

Desta forma, o Inter vai iniciar a partida contra o furacão com Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Zeca; Nico López, Lucca e William Pottker.

Deixe seu comentário