Rodrigo Dourado volta ao time nesta quarta-feira, em jogo decisivo no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Depois de empatar com o Athletico-PR em Curitiba e ter a sequência de 9 vitórias interrompida no Brasileirão, o Inter viu o Flamengo encostar na tabela. A vantagem colorada na liderança caiu para um ponto no domingo (com o empate dos cariocas com o RB Bragantino), mas pode voltar para quatro caso o colorado faça o dever de casa nesta quarta-feira e vença o Sport no estádio Beira-Rio. A partida válida pela 35ª rodada do campeonato inicia às 19h.

Para o confronto com os pernambucanos, o Inter terá mudanças na escalação novamente. Moisés e Rodrigo Lindoso estão suspensos. Na lateral, Uendel será o titular. No meio-campo, Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão em Curitiba, reassume a posição. Além disso, o técnico Abel Braga deve promover o retorno de Caio Vidal para a equipe, no lugar de Marcos Guilherme, que teve atuação discreta contra o Athletico.

Desta forma, o Inter deve enfrentar o Sport com Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Deixe seu comentário