Volante Rodrigo Lindoso é um dos destaques do Inter no campeonato. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Inter enfrenta o CSA nesta quarta-feira, às 19h15min, em Maceió-AL, pela 24ª rodada da competição. Em busca da recuperação no certame nacional, a equipe comandada por Odair Hellmann terá mudanças em relação ao time que iniciou o jogo contra o Cruzeiro, no último final de semana. O zagueiro Bruno Fuchs e o centroavante Paolo Guerrero, convocados, e o meia Nonato, suspenso, não enfrentam os alagoanos.

Na defesa, o técnico colorado já não conta com Rodrigo Moledo, lesionado. Com isso, Emerson Santos e Klaus disputam a posição. No meio-campo, o argentino D’Alessandro substitui Nonato. No ataque, Guilherme Parede é o mais cotado para ingressar na equipe, mas Neílton, Wellington Silva e Trellez também são alternativas.

Desta forma, o Inter deve entrar em campo esta noite com Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Guilherme Parede. Atualmente, o colorado ocupa a sexta posição do Brasileirão, com 38 pontos.

Deixe seu comentário