Moledo, Inter, América-MG, titular, zagueiro, futebol
Recuperado de desconforto, Moledo volta ao time do Inter hoje. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Distante do título brasileiro, mas já garantido na Libertadores do próximo ano, o Inter busca somar o maior número de pontos nas cinco rodadas finais para confirmar vaga direta na fase de grupos da competição continental. Hoje, o colorado recebe o desesperado América-MG no estádio Beira-Rio e precisa da vitória para se manter na vice-liderança. A bola rola às 21h.

Para o desafio desta quinta, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com D’Alessandro, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Para a vaga do argentino, o treinador tem pelo menos quatro alternativas. Camilo e Juan Alano são opções para atuar mais centralizado, enquanto Rossi e Wellington Silva jogariam pelos lados, com Nico López fazendo a função de D’Alessandro. Pottker também poderia começar o jogo, mas sentiu um desconforto no treino de terça-feira.

A boa notícia é o retorno de Rodrigo Moledo. O zagueiro, ausente contra o Ceará, tem sua volta confirmada para o jogo contra o América-MG. Desta forma, a provável escalação colorada tem Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Wellington Silva (Camilo, Juan Alano ou Rossi) e Nico López; Leandro Damião.

Deixe seu comentário