Rodrigo Lindoso será o volante titular do Inter contra o RB Bragantino. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão, o Inter busca retomar o desempenho e os resultados do período pré-pandemia, quando atingiu 71% de aproveitamento, para se manter nas primeiras posições do campeonato. Nesta quinta-feira, o time colorado visita o RB Bragantino, em Bragança Paulista-SP, às 21h, pela 14ª rodada do certame nacional.

Vice-líder da competição com 22 pontos, a equipe do técnico Eduardo Coudet pode entrar em campo fora até do G-4, já que os adversários diretos jogam nesta quarta-feira. O treinador argentino vai definir, no treino de hoje, a escalação colorada para enfrentar o RB Bragantino. A equipe tem dúvidas na defesa.

O lateral-direito Rodinei testou negativo para Covid-19 e foi reintegrado aos treinamentos nesta semana. Com isso, disputa posição com o jovem Heitor, de boa atuação no Gre-Nal. Na zaga, Zé Gabriel retorna de suspensão, mas a tendência é que Rodrigo Moledo seja mantido no time titular. Expulso no clássico, Musto está fora.

A provável escalação do Inter para o jogo desta quinta-feira tem Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Moledo (Zé Gabriel), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.

Deixe seu comentário