Uma vitória hoje deixa o Inter muito perto da próxima Libertadores. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Em busca de uma vaga na próxima Libertadores da América, o Inter tem um confronto de “seis pontos” nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Na sétima posição do Brasileirão, com 51 pontos, o colorado recebe o nono colocado Goiás, que tem 46 pontos. Como o Flamengo (campeão brasileiro) conquistou a Libertadores no sábado e o Athletico-PR (campeão da Copa do Brasil) está na quinta posição, o G-6 se transformou em G-8. Ou seja, uma vitória hoje deixa o Inter muito bem encaminhado na Libertadores do próximo ano. A bola rola às 19h30min.

Para o duelo com os goianos, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Rodrigo Lindoso e Rafael Sobis, suspensos, e William Pottker, lesionado. Para a vaga do volante, Bruno Silva, Rithely e Nonato são as alternativas. No ataque, Guilherme Parede e Nico López disputam o lugar de Pottker.
A provável escalação do Inter para o jogo desta noite tem Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Bruno Silva (Nonato ou Rithely), Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Guilherme Parede (Nico López); Guerrero.

Deixe seu comentário