Zeca, retorno, Inter, Bahia, novidade
lATERAL-DIREITO Zeca retorna ao time titular nesta quarta-feira. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Depois de vencer o lanterna Paraná com um gol nos minutos finais e fechar o primeiro turno na segunda posição do Campeonato Brasileiro, o Inter volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, em Salvador, pela abertura do returno da competição. Desfalcado no setor ofensivo e com novidades na defesa (e no banco de reservas), o colorado quer manter o embalo diante de um adversário que também vive bom momento no certame. A bola rola às 19h30min, na Arena Fonte Nova.

O técnico Odair Hellmann tem problemas em duas posições para escalar a equipe para o desafio desta noite. Na referência do ataque, Jonatan Álvez está suspenso, Leandro Damião segue no departamento médico e o recém-contratado Paolo Guerrero ainda não está 100% fisicamente para estrear. Com isso, William Pottker deve ser deslocado para a função e Rossi deve entrar no time para atuar pelo lado direito do ataque.

Em boa fase, o atacante Nico López também está suspenso. Reserva imediato do uruguaio, o ídolo D’Alessandro tem um desconforto muscular na coxa esquerda e também não viajou. Assim, a tendência é que Camilo, autor do gol decisivo no último domingo, entre no time. Outro jogador que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos é o lateral-direito Fabiano. Recuperado das dores no pé direito, Zeca foi relacionado e deve reassumir a titularidade.

Na zaga, o argentino Victor Cuesta, que cumpriu suspensão contra o Paraná, volta ao time nesta quarta. A grande novidade na delegação colorada em Salvador fica por conta do jovem Sarrafiore, que será opção no banco de reservas e pode fazer sua estreia no time principal.

A provável escalação do Inter para encarar o Bahia tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Camilo (Lucca); Rossi e William Pottker. Com 38 pontos, o Inter é o vice-líder do Brasileirão, três pontos a menos que o São Paulo.

Deixe seu comentário