D’Alessandro voltou aos treinos e deve encarar o River. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

Se vencer, o Inter encaminha a classificação para a próxima fase. A equipe gaúcha recebe o River Plate, hoje. Com 100% de aproveitamento na Libertadores até agora e líder no seu grupo, o colorado pode chegar aos nove pontos em caso de vitória, podendo apenas empatar nos últimos jogos para garantir a vaga matematicamente. O River Plate é o segundo colocado do grupo, com dois pontos. O Inter continuará sendo líder, independente do resultado de hoje.

Vindo de bom resultado em Caxias do Sul, com vitória de 2 a 1 sobre o Caxias pela semifinal do Gauchão, o técnico Odair Hellmann tem uma boa notícia para o confronto: D’Alessandro voltou aos treinos, se recuperando de edema na coxa esquerda sofrido no dia 20 de março, quando o Inter venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 na última rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho. Revelado pelo River Plate, o meia estará apto para encarar o seu clube formador.

O time colorado prepara uma bela festa para receber os argentinos e a torcida se fará presente. Os ingressos que foram disponibilizados exclusivamente para os sócios esgotaram em 45 minutos, no último dia 27, uma semana antes da partida. A expectativa é de que o público seja superior a 40 mil pessoas. A partida começa às 19h15min.

A provável escalação do Inter para o jogo desta noite tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.

Deixe seu comentário