Bruno assume a titularidade na lateral-direita com a lesão de Zeca. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

O Inter entra em campo nesta quarta-feira para dar início ao segundo semestre. Em São Paulo, o colorado encara o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No período da Copa América, o Inter anunciou apenas um reforço, o lateral-esquerdo Natanael, que não foi relacionado para o jogo de hoje. Desta forma, a escalação para enfrentar o time considerado por muitos, como o melhor do País, será bem conhecida do torcedor. A bola rola às 21h30min.

Após se destacar pelo Peru na Copa América, o centroavante Paolo Guerrero voltou a treinar ontem com o grupo colorado e será titular na partida de hoje. Na lateral-direita, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Zeca, que sofreu uma lesão muscular e desfalca o time por três semanas. Com isso, Bruno assume a titularidade. Na esquerda, com a saída de Iago, o experiente Uendel é o novo titular.

O treinador do Inter adotará uma postura mais cautelosa em São Paulo. Como o Palmeiras deve tentar pressionar desde os primeiros minutos, Odair vai escalar Patrick no lugar de D’Alessandro. Com isso, serão quatro volantes de origem na equipe titular. O provável time colorado para o jogo desta quarta tem Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato, Patrick e Nico López; Guerrero.

Deixe seu comentário