Após cumprir suspensão, Yuri Alberto volta ao time colorado e substituirá Galhardo Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Com cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Inter voltou ao pelotão de frente e encostou no líder São Paulo. A nove rodadas do fim da competição, três pontos separam o colorado do tricolor paulista. Na próxima rodada, os dois times se enfrentam no Morumbi. Porém, antes disso, o Inter enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 20h30min, no Beira-Rio, e precisa vencer para seguir na cola do São Paulo.

Na última quarta-feira, o torcedor colorado recebeu mais uma péssima notícia do departamento médico. O zagueiro Rodrigo Moledo rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito e ficará afastado das atividades por, pelo menos, seis meses. Lucas Ribeiro deve ser seu substituto neste domingo. Artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo também está fora. O jogador sofreu uma lesão muscular na panturrilha e deve desfalcar o time nas próximas semanas.

O provável Inter para enfrentar o Fortaleza tem Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Deixe seu comentário