Lateral-direito Heitor volta ao time após cumprir suspensão na rodada passada. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Inter começa a se complicar na luta por uma vaga na próxima Libertadores da América. Para se manter na zona de classificação para o torneio continental, o colorado, mesmo desfalcado, precisa conquistar um bom resultado hoje, contra o Ceará, fora de casa. Válida pela 31ª rodada do Brasileirão, a partida inicia às 19h30min.

O técnico Zé Ricardo não conta esta noite com Marcelo Lomba, Edenílson e Nico López, suspensos. Por outro lado, o jovem lateral-direito Heitor retorna ao time. A provável escalação do Inter para o duelo com o ameaçado Ceará tem Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick (Bruno Silva), Guilherme Parede, D’Alessandro e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Fora das quatro linhas, o assunto da quarta-feira entre os colorados foi as irregulares na gestão anterior (2015 e 2016). Nessa quarta, o Ministério Público do Rio Grande do Sul denunciou 14 pessoas por desvio de dinheiro durante o mandato do ex-presidente Vitorio Piffero (um dos indiciados). As investigações do MP apontam desvios superiores a R$ 13 milhões no clube no período em benefício dos 14 envolvidos.

Deixe seu comentário