Inter, Zago, reforços, Marcelo Cirino, William Pottker
Técnico Antônio Carlos Zago terá novas opções para montar o time do Inter foto: Ricardo Duarte / Inter

Depois de avançar à segunda fase da Copa do Brasil com a vitória por 2 a 0 sobre o Princesa do Solimões na noite de quarta-feira, o Inter volta foco para o Campeonato Gaúcho, onde ainda não venceu após três rodadas disputadas. Neste domingo, às 17h, os comandados de Antônio Carlos Zago visitam o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra, pela 4ª rodada do estadual.

Porém, as principais novidades do colorado envolvem negociações. Os atacantes Marcelo Cirino, do Flamengo, e William Pottker, da Ponte Preta, estão acertados com o clube e devem ser anunciados nos próximos dias. O volante Fernando Bob deixou o Beira-Rio e retornou para a Ponte Preta. Com a iminente chegada dos novos atacantes, Aylon perdeu espaço e será emprestado para o Goiás. O argentino Ariel é outro que está de saída do clube. Por fim, o volante Eduardo Henrique será cedido ao Atlético/PR, como parte do negócio por Marcelo Cirino.

As chegadas de Cirino e Pottker não fecharão o ciclo de contratações do Inter neste primeiro semestre. A direção continua no mercado em busca de um zagueiro, um volante e um meio-campista. Na defesa, o ficha um é Víctor Cuesta, do Independiente/ARG.

Ainda sobre a Copa do Brasil, o Inter enfrenta o Oeste/SP na segunda fase. A partida ocorre no Beira-Rio, dia 22, às 21h45min.

Deixe seu comentário