Guerrero é um dos trunfos do Inter para superar o São Paulo. Peruano marcou quatro gols nos três últimos jogos. Foto: Eduardo Schemes / divulgação Inter

A vitória do Inter sobre o Botafogo, combinada com a derrota do São Paulo para o Grêmio no último final de semana, transformou a partida desta quarta-feira em uma verdadeira decisão. No Morumbi, colorado e tricolor fazem um confronto direto por uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América do próximo ano. Válido pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão, o duelo inicia às 21h30min.

Com 57 pontos ganhos, o São Paulo ocupa a sexta posição, que dá a última vaga direta para a competição continental de 2020. O Inter vem logo atrás, com 54. Uma vitória no Morumbi esta noite é fundamental para as pretensões coloradas. Além de se garantir na Libertadores, o clube gaúcho passaria o rival paulista na classificação. Na última rodada, o Inter recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Para a partida desta quarta, o técnico Zé Ricardo conta com o retorno de D’Alessandro, que cumpriu suspensão na rodada passada, mas não tem escalação garantida. A equipe colorada deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Neílton) e Guilherme Parede; Paolo Guerrero.

Deixe seu comentário