Lateral-direito Saravia volta ao time do Inter neste sábado Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Mesmo com apenas quatro titulares, o Inter venceu o Atlético-GO por 3 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro na noite da última quarta-feira, com nove pontos em quatro rodadas. O aproveitamento do time colorado é o mesmo do Atlético-MG, próximo adversário do Inter na competição. Neste sábado, às 19h, gaúchos e mineiros duelam no Beira-Rio pelo topo da tabela.

Sem Paolo Guerrero, que vai desfalcar a equipe durante todo o Brasileirão por conta de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o técnico argentino Eduardo Coudet busca opções para repor a ausência do artilheiro. A direção trabalha para reforçar o setor e encaminhou o retorno de Alexandre Pato, que rescindiu seu contrato com o São Paulo nesta semana. Para o duelo contra o Atlético-MG, o técnico colorado tem três alternativas: Peglow, D’Alessandro e Yuri Alberto.

O Grêmio também entra em campo no final de semana. Depois de empatar em a 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã, o tricolor deve ter time reserva contra o Vasco neste domingo, às 16h.

Deixe seu comentário