Yuri Alberto ganha a vaga de Abel Hernandez, que sofreu uma lesão muscular no final de semana. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

O técnico Abel Braga terá uma missão complicada em seu terceiro jogo à frente do Inter nesta sétima passagem pelo clube. Nesta quarta-feira, o colorado visita o América-MG, em Belo Horizonte, e precisa reverter a vantagem dos mineiros, que venceram o jogo de ida no Beira-Rio, por 1 a 0. O confronto decisivo, que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil, inicia às 21h30min.

Para o duelo desta quarta, o treinador do Inter não terá à disposição Rodrigo Moledo, Patrick, Nonato, Johnny e Abel Hernandez, além de Guerrero, Saravia e Boschilia, que só retornam na próxima temporada. Além deles, o meia Edenílson, que sofreu uma pancada no joelho direito contra o Santos, será reavaliado e pode aumentar a lista de desfalques. O jovem Maurício, que já atuou na competição pelo Cruzeiro, também está fora.

Destaque do time na temporada, o atacante Thiago Galhardo, que estava a serviço da Seleção Brasileira no Uruguai, embarcou em um voo fretado na madrugada e deve ser titular contra o América-MG. Desta forma, Abel Braga deve escalar o Inter com Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson (Rodrigo Lindoso), Marcos Guilherme e Peglow (D’Alessandro); Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Deixe seu comentário