Marcos Guilherme pode ser a surpresa na escalação colorada nesta quinta Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Depois de bater o recorde de vitórias consecutivas nos pontos corridos e manter a vantagem de quatro pontos na liderança do Brasileirão, o Inter busca dar mais um passo rumo ao título do campeonato nacional. Nesta quinta-feira, o time colorado enfrenta o Athletico-PR, às 21h, em Curitiba, e vai em busca da 10ª vitória seguida na competição. Para o duelo com o furacão, o técnico Abel Braga tem um desfalque certo.

O capitão Rodrigo Dourado recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o RB Bragantino e cumpre suspensão. Além disso, o volante se recupera de um edema sofrido no primeiro tempo do jogo do último domingo. Rodrigo Lindoso será o substituto. Na ponta direita, pode haver uma surpresa. O meia-atacante Marcos Guilherme pode entrar no time, na vaga de Caio Vidal, que não teve bom desempenho contra o Bragantino.

Dessa forma, a provável escalação do Inter para encarar o Athletico-PR tem Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Praxedes, Patrick e Marcos Guilherme (Caio Vidal); Yuri Alberto.

Deixe seu comentário