Atletas do grupo principal voltaram às atividades nessa terça-feira Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Enquanto a garotada do sub-20 disputa o Campeonato Gaúcho, o grupo principal do Inter voltou às atividades nessa terça-feira. Pela manhã, o elenco passou por avaliações físicas e, na parte da tarde, os atletas realizaram os primeiros trabalhos técnicos sob o comando do técnico espanhol Miguel Ángel Ramirez. Antes disso, na segunda-feira, todos os atletas realizaram o teste de Covid-19. Não houve nenhum resultado positivo.

Após 10 dias de folga, o grupo colorado inicia a preparação para a temporada. Em 2021, o Inter vai disputar a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasil, além do Campeonato Gaúcho, que já está em andamento. A estreia da equipe principal no estadual ainda não tem data, mas ocorrerá ainda em março. No próximo domingo, contra o Ypiranga, os jovens do sub-20 vão em busca da recuperação após a derrota contra o São Luiz nessa segunda-feira.

Fora das quatro linhas, a direção busca reforçar o plantel. O atacante chileno Carlos Palacios, de 20 anos, que atua na Unión Española, deve ser o primeiro nome anunciado. O clube ainda negocia com o volante uruguaio Gabriel Neves, do Nacional-URU.

Deixe seu comentário