Colorado terá força máxima na estreia da Libertadores. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

O Inter inicia nesta terça-feira sua caminhada em busca do tri da Libertadores da América. Em Santiago, no Chile, o colorado enfrenta a Universidad de Chile, às 18h, pelo jogo de ida da segunda fase da competição. Com todos os titulares à disposição, o técnico argentino Eduardo Coudet pode escalar força máxima na primeira decisão da temporada. O jogo de volta acontece na próxima terça, no Beira-Rio.

A situação no Chile é preocupante. Desde outubro de 2019 o país vive um clima de guerra, com inúmeros conflitos entre a população e a polícia local. A morte de um torcedor do Colo-Colo, atropelado por um veículo da polícia após um jogo na última semana, reacendeu a inconformidade dos chilenos. O Inter fez contato oficial com a Conmebol e solicitou garantia da segurança para a realização da partida.

A provável escalação colorada para encarar a “La U” nesta terça-feira tem Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Rodrigo Lindoso e Patrick (Thiago Galhardo); D’Alessandro e Guerrero. 00

Deixe seu comentário