D’Alessandro mostrou sua estrela mais uma vez no empate colorado

Vindo de seis títulos consecutivos no Campeonato Gaúcho, o Inter vem encontrando muitas dificuldades no estadual desta temporada. Na noite do último sábado, o colorado entrou em campo contra o Caxias, em duelo válido pela 3ª rodada do certame gaúcho, e marcou passo mais uma vez. No Beira-Rio, os comandados de Antônio Carlos Zago empataram em 1 a 1 e seguem sem vencer na competição. Com dois pontos em três jogos, o Inter está uma posição acima da zona de rebaixamento do estadual.

Sem demonstrar bom futebol, o time abriu o placar apenas aos 29 minutos da etapa complementar. O argentino D’Alessandro recebeu cruzamento de Uendel no meio da área e finalizou de perna direita, de primeira, sem chances para o goleiro Marcelo Pitol. Quatro minutos depois, o Inter quase ampliou duas vezes. Primeiro, Charles cruzou e, por pouco, não surpreendeu o goleiro do Caxias, mas a bola foi no travessão. Na sequência da jogada, Roberson aproveitou bobeada da defesa adversária e finalizou para bela defesa de Pitol.

Aos 35 minutos, veio o merecido castigo. O Caxias aproveitou descuido da irregular defesa colorada e empatou com Reis, que se antecipou à marcação do lateral-direito Alemão e deixou tudo igual. Após o apito final, o time colorado saiu de campo vaiado.

Agora, o Inter deixa o Gauchão um pouco de lado e foca na Copa do Brasil, competição que o clube não vence há 25 anos. Quarta-feira, o colorado estreia contra o Princesa do Solimões/AM, às 21h45min, no Estádio Olímpico Regional, em Cascaval, no Paraná. Um empate basta para o time gaúcho avançar à segunda fase do torneio.

Deixe seu comentário