Recuperado de entorse, Guerrero será titular contra seu ex-time hoje. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Depois de ser derrotado pela Chapecoense por 2 a 0 na estreia, o Inter fará seu primeiro jogo em casa no Brasileirão nesta quarta-feira, contra o Flamengo. Para o duelo que inicia às 16h, no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann mandará a campo o que tem de melhor, incluindo Paolo Guerrero, que foi substituído no intervalo contra o Alianza Lima, na última quarta, com uma entorse no tornozelo esquerdo, mas treinou normalmente esta semana.

A partida de hoje marca o reencontro do peruano com seu ex-clube. Outros jogadores que passaram a ser dúvida para o duelo, como os zagueiros Rodrigo Moledo e Cuesta, treinaram normalmente na terça-feira e também vão para o jogo. Com isso, a provável escalação do Inter tem Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Sarrafiore (D’Alessandro) e Nico López; Guerrero.

O Flamengo, que venceu o Cruzeiro na estreia do Brasileirão por 3 a 1, não terá o goleiro Diego Alves, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Vitinho contra o Inter.

Deixe seu comentário