D’Alessandro deve voltar ao time titular neste domingo. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, o Inter terá um grande desafio neste domingo. No Beira-Rio, o colorado, que será comandado pelo técnico interino Ricardo Colbachini, enfrenta o vice-líder Santos, às 16h, pela 25ª rodada da competição. Sexto colocado, com 38 pontos ganhos, o time gaúcho precisa vencer para permanecer na zona de classificação para a Libertadores da América, já que Grêmio e Bahia vêm logo atrás, com a mesma pontuação.

Enquanto a direção busca um novo treinador, Colbachini comandou seu primeiro treinamento na tarde dessa sexta-feira. A tendência é que Zeca e D’Alessandro ingressem no time para o jogo deste domingo, nas vagas de Uendel e Neílton, respectivamente. Na zaga, o contestado Klaus deve receber mais uma oportunidade ao lado de Victor Cuesta, tendo em vista que Emerson Santos foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o CSA, com lesão na virilha.

A provável escalação colorada para encarar o Santos tem Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Guilherme Parede.

Deixe seu comentário