Atacante peruano fará sua estreia pelo Inter neste sábado. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Principal contratação do Inter em 2018, o atacante peruano Paolo Guerrero finalmente está liberado para fazer sua estreia pelo clube. A suspensão pelo doping se encerra hoje e o jogador estará em campo contra o Caxias, neste sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. A única dúvida é se Guerrero inicia o duelo como titular ou entra no decorrer da partida.

Como o Inter venceu o primeiro jogo por 2 a 1, na Serra, pode perder até por 1 a 0 que garante vaga na decisão. O técnico Odair Hellmann deve escalar uma equipe totalmente reserva, já que os titulares atuaram na quarta-feira (empate em 2 a 2 com o River Plate pela Libertadores) e voltam a campo na próxima terça-feira, também no Beira-Rio, contra o Palestino, pela competição continental.

Nesta sexta-feira, Odair comanda o último treino antes do confronto contra o Caxias e definirá a equipe. A provável escalação colorada tem Daniel; Zeca (Heitor), Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Sarrafiore, Camilo e Guilherme Parede; Guerrero (Jonatan Alvez).

Deixe seu comentário