Rafael Sobis será titular contra o Fluminense neste sábado. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Inter vai apostar na força do grupo neste sábado, contra o Fluminense, às 19h, no estádio Maracanã. Após vencer novamente o Nacional e avançar às quartas de final da Libertadores, o colorado vai poupar os titulares para as semifinais da Copa do Brasil, que iniciam na próxima quarta-feira. Com isso, os reservas ganharão mais uma oportunidade nesta 13ª rodada.

Suspenso para o jogo de ida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, D’Alessandro pode atuar contra o Flu hoje à noite. Como Sarrafiore recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e o garoto José Aldo não viajou para o Rio de Janeiro, o ídolo argentino é o único meia de criação na delegação. Se o técnico Odair Hellmann não escalar D’Alessandro, o atacante Rafael Sobis pode fazer a função do gringo.

O provável time colorado para enfrentar o Fluminense tem Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Nonato e D’Alessandro (Guilherme Parede ou Zé Gabriel); Rafael Sobis, Wellington Silva e Trellez. Com 20 pontos, o Inter ocupa a sexta posição na tabela.

Deixe seu comentário