Inter, treino, Cruzeiro-RS, Gauchão, Juan Alano
Juan Alano vem fazendo bons jogos e será titular novamente hoje à noite Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Classificado para as quartas de final do Campeonato Gaúcho e liderando a competição ao lado do Brasil de Pelotas, o Inter enfrenta o Cruzeiro-RS esta noite, em Gravataí, com equipe reserva. Válido pela 11ª rodada da primeira fase, o duelo inicia às 19h30min e pode garantir ao Inter a liderança geral da fase classificatória. Para o Cruzeirinho, a partida desta quarta é decisiva na luta do time pela permanência na primeira divisão
.
Na primeira colocação do Gauchão com 17 pontos, o colorado vai poupar os titulares hoje, visando os próximos compromissos, o clássico contra o Grêmio, no domingo, e o jogo de volta contra o Cianorte, na próxima quarta-feira. Com isso, jogadores como Nico López, Camilo e Roger ganham mais uma oportunidade na equipe. A partida também servirá para o técnico Odair Hellmann fazer alguns testes.

Com Uendel novamente vetado pelo departamento médico e Iago vindo de uma sequência de jogos, o lateral-esquerdo contra o Cruzeiro será Ruan, improvisado no setor. Na direita, Cláudio Winck recebe mais uma chance. No meio-campo, a suspensão de Charles abre caminho para o volante Fabinho fazer seu primeiro jogo neste ano.

Titular contra o Cianorte na última semana, o atacante Marcinho deve ser opção no banco de reservas. Com isso, a tendência é que o Inter entre em campo esta noite com Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Moledo (Ernando), Thales e Ruan; Gabriel Dias, Fabinho, Nico López, Camilo e Juan Alano; Roger.

JOGOS DA 11ª RODADA do Gauchão
Hoje
19h30min – Cruzeiro-RS x Inter
20h – Caxias x São Luiz
20h – Brasil de Pelotas x Avenida
20h – Veranópolis x Novo Hamburgo
21h45min – Grêmio x São Paulo-RS

Amanhã
19h30min – São José x Juventude

Deixe seu comentário