Recém-chegado ao clube, meia Boschilia pode estrear neste sábado. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Líderes do grupo A do Campeonato Gaúcho, Inter e Ypiranga medem forças neste sábado, em Erechim, pela 4ª rodada do primeiro turno. Com 100% de aproveitamento, ambas equipes podem até entrar em campo garantidas nas semifinais do turno, desde que o Juventude não conquiste os três pontos diante do Pelotas, no jogo que abre a rodada. O duelo que reúne as duas melhores campanhas do estadual inicia às 19h.

Montenegrino Michael Stanislau estará em ação no duelo entre Ypiranga e Inter

Como estreia na próxima terça-feira na Libertadores, em Santiago, no Chile, o Inter terá os reservas em campo neste sábado. O técnico Eduardo Coudet optou pela privacidade nos dois treinamentos que antecederam o jogo em Erechim. Anunciado esta semana, o meio-campista Gabriel Boschilia já foi regularizado, participou dos treinos e pode estrear hoje.

A provável escalação colorada para encarar o Ypiranga tem Danilo Fernandes (Marcelo Lomba); Heitor, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Uendel; Johnny (Rodrigo Lindoso), Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia (Wellington Silva); Sarrafiore e Thiago Galhardo (Netto).

Além da possível estreia do novo reforço colorado, outra atração em Erechim será o bandeirinha montenegrino Michael Stanislau. Ele será o assistente número 1 do árbitro Éder Davi Zanella.

Deixe seu comentário