Inter, Náutico, Série B, gol, Damião
Leandro Damião fez o gol da vitória colorada em Pernambuco Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Restam 15 pontos para o Internacional voltar para a elite do futebol brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico no último sábado, em Caruaru, o colorado retomou a liderança da segunda divisão e deu mais um passo rumo ao acesso. O gol saiu no início do segundo tempo, com Leandro Damião, que recebeu bom cruzamento de Edenílson e cabeceou firme para o fundo do gol.

A equipe treinada por Guto Ferreira foi superior ao Naútico durante todo o tempo de jogo. O destaque do time pernambucano foi o goleiro Jefferson, que salvou os mandantes em duas finalizações de Damião e livrou a equipe nordestina de uma goleada. A arbitragem também deixou de marcar um pênalti sofrido por Leandro Damião, que foi agarrado na área.

Líder da Série B com 48 pontos, o Inter volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30min, contra o América-MG, no Beira-Rio. Este vai ser mais um jogo valendo a liderança do campeonato, já que os mineiros também somam 48 pontos e ocupam a vice-liderança. Para o jogo, o colorado terá o retorno do capitão D’Alessandro.

Deixe seu comentário