Inter, América-MG, Série B, D’Alessandro, Camilo, treinamento
Inter tem a volta de D’Ale para o confronto direto contra o América. Foto: Ricardo Duarte / Inter

Quarta-feira é um dia da semana atípico para a Série B. Apesar de ter grande maioria das partidas nas terças, sextas e sábados, a segunda divisão do Brasileirão tem nesta quarta, o seu grande jogo até aqui. No estádio Beira-Rio, Inter e América-MG se enfrentam pela liderança isolada do campeonato. Quem vencer hoje abre vantagem na ponta da tabela e se aproxima ainda mais do acesso à Série A. O duelo inicia às 19h30min e é válido pela 26ª rodada da competição.

Melhor ataque do campeonato até o início desta rodada (que teve nove jogos ontem à noite), o Inter conta com o retorno do meia D’Alessandro para a partida desta quarta-feira. O argentino cumpriu suspensão automática na última rodada e está confirmado para encarar os americanos. Por outro lado, o técnico Guto Ferreira ainda tem uma dúvida na defesa para escalar o time colorado.

Com dores na coxa esquerda, o lateral-direito Cláudio Winck segue de fora. Substituído no primeiro tempo contra o Náutico com dores lombares, o zagueiro Ernando é dúvida para o jogo desta noite. Caso ele não possa atuar, Danilo Silva entra em seu lugar. Assim, o provável Inter tem Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva (Ernando), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Com o objetivo de surpreender o Inter em Porto Alegre e retomar a liderança da competição, o América-MG aposta na defesa sólida (melhor da Série B com apenas 16 gols sofridos) e nos contra-ataques para sair com a vitória nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário