Meio-campista Thiago Galhardo, de 30 anos, reforça o Inter nesta temporada. Foto: divulgação internet

O elenco do Inter se reapresenta na tarde desta quarta-feira, às 16h30min, no estádio Beira-Rio, para dar início à pré-temporada. Com a primeira decisão marcada para o dia 4 de fevereiro (jogo de ida da segunda fase da Libertadores), a direção pretende ter o plantel “fechado” para o primeiro semestre até o dia 20 de janeiro. Além de Musto e Rodinei, reforços anunciados nos últimos dias de dezembro, o elenco pode ter outras duas novidades na reapresentação.

Acertados com o clube, o meia-atacante Marcos Guilherme e o meia Thiago Galhardo são esperados para se apresentarem com o restante do grupo nesta tarde. O avante estava no Al-Wehda, da Arábia Saudita, e tem como características principais o drible e a velocidade. Já Thiago Galhardo disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará e marcou 12 gols em 34 partidas.

A cúpula colorada segue no mercado para suprir outras carências no plantel, como a lateral-esquerda, o meio-campo e a posição de centroavante (a direção busca um reserva para Guerrero). Um zagueiro também pode ser contratado.

Deixe seu comentário