Inter, do goleiro Marcelo Lomba (foto), quer levar boa vantagem para Belém-PA . Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Depois de duas vitórias seguidas no estádio Beira-Rio pelo Brasileirão, o Inter vira a chave e centraliza suas atenções na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o clube faz sua estreia no torneio nacional. Em busca do bicampeonato da Copa, o colorado enfrenta o Paysandu, a partir das 20h, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final. Para o duelo com os paraenses, o técnico Odair Hellmann terá três desfalques importantes.

Além do volante Rodrigo Dourado e do meio-campista Patrick, que já desfalcaram a equipe nos últimos compromissos pelo Brasileirão, o zagueiro Rodrigo Moledo também será ausência nos próximos desafios. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa direita na partida contra o CSA, no último domingo. Seu substituto será Emerson Santos.

A entrada de Emerson na defesa deve ser a única mudança em relação ao time que iniciou o último jogo. Com isso, a provável escalação colorada para encarar o Paysandu nesta quinta tem Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D’Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero.

Deixe seu comentário