Edenilson promete Inter mais forte no ataque no jogo de volta contra o Tolima Foto: Divulgação/Ricardo Duarte

Essa semana é de decisão para o Colorado na Libertadores. A 90 minutos de se garantir na fase de grupos do campeonato, o Internacional encara duelo decisivo com o Tolima, nesta quarta-feira, 26, às 21h30, no Beira-Rio.

No jogo de ida a partida resultou em um empate sem gols, e agora o time do técnico Eduardo Coudet precisa vencer para evitar os pênaltis e avançar ao Grupo E. Um empate com gols dá a classificação aos colombianos. O treinador trabalha para sua equipe ter mais profundidade, e está confiante na defesa ainda invicta na Libertadores.

A equipe passou pelos três jogos na competição até aqui sem ser vazada – dois empates em 0 a 0 e vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile no Beira-Rio. A continuação na Libertadores além de garantir a chance de ser campeão também é positiva financeiramente para o clube.

Na distribuição do dinheiro, o time que está na condição de mandante na fase de grupos recebe US$ 1 milhão por jogo. Desse modo, eliminar o Tolima é a garantia e conseguir R$ 13,1 milhões para os cofres do Internacional. Caso o clube consiga passar de fase, o faturamento pode ser ainda maior com as altas premiações de Oitavas, Quartas, semifinal e final.

Deixe seu comentário