Paolo Guerrero tenta manter a alta média de gols na temporada. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de vencer o Paysandu por 3 a 1 na noite de quinta-feira pela Copa do Brasil, o Inter se prepara para o jogo contra o Santos, às 16h de domingo, na Vila Belmiro. Na 5ª posição com nove pontos, o colorado tenta se aproximar dos líderes da competição e joga com um concorrente direto, já que a equipe paulista está em 4º lugar, com dez.

O lateral Zeca tomou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o CSA e está suspenso para o confronto. O técnico Odair Hellmann ainda não contará com o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado, ambos lesionados. O argentino D’Alessandro deve ficar no banco, como tem acontecido nos jogos fora de casa. Em seu lugar, o garoto Sarrafiore pode começar jogando.

O Inter encontrará um velho conhecido: Eduardo Sasha, cria da base colorada, deve ser titular contra o seu time formador. A provável escalação do Inter tem Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Nonato, Edenílson, Sarrafiore (Guilherme Parede) e Nico López; Guerrero.

Deixe seu comentário