Rodrigo Dourado volta ao time nesta quinta-feira, após ser preservado no final de semana. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Depois de empatar sem gols no Paraguai, o Inter precisa vencer o Olimpia, nesta quinta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, para avançar às quartas de finais da Libertadores da América. Um novo empate em 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Os paraguaios avançam em caso de empate com gols ou se vencerem. Para o colorado, só a vitória interessa.

O técnico Diego Aguirre deve promover algumas mudanças no setor ofensivo da equipe. Maurício e Palacios, que tiveram bom desempenho no segundo tempo da vitória contra o Juventude, podem aparecer entre os titulares. Autor do gol no último domingo, Thiago Galhardo pode ganhar a vaga de Yuri Alberto no ataque. Preservado contra o Ju, o volante Rodrigo Dourado volta ao time.

Desta forma, a provável escalação do Inter para a decisão contra o Olimpia tem Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Carlos Palacios (Patrick); Thiago Galhardo. (MF)

Deixe seu comentário