Diego Tardelli deve ser titular contra o Palmeiras. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Distante dos líderes do Campeonato Brasileiro, a dupla Gre-Nal volta a campo neste sábado pela competição nacional. Focados nas copas, os principais clubes do Estado atuarão com os reservas nesta 15ª rodada. O Inter, que enfrenta o Fortaleza, às 17h, no Castelão, vai em busca da primeira vitória fora de casa no certame e terá como atração a estreia do volante Bruno Silva. Já o Grêmio joga na Arena, contra o Palmeiras (rival da próxima terça pela Libertadores), às 21h.

Oitavo colocado, com 21 pontos ganhos, o colorado quer o primeiro triunfo longe do Beira-Rio para se aproximar do pelotão de frente do campeonato. A provável escalação para encarar o Fortaleza tem Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Nonato, Bruno Silva e Sarrafiore; Wellington Silva e Trellez.

Sem vencer há quatro rodadas, o Grêmio terá quatro atacantes para tentar superar a forte defesa do Palmeiras e dar um salto na tabela. Atualmente, a equipe gremista ocupa a 14ª posição, com 17 pontos. O técnico Renato Portaluppi deve mandar o time a campo com Júlio César; Léo Moura, David Braz, Paulo Miranda e Darlan (Rafael Galhardo); Romulo, Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Pepê; Luciano.

Deixe seu comentário