D’Alessandro, Inter, América-MG, jogo, Série B
D’Ale cumpriu suspensão na última rodada e retorna nesta quarta. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Mesmo que os jogadores colorados não considerem o confronto com o América-MG uma final antecipada da Série B, o vencedor da partida desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, dará um grande passo para o acesso à Série A e também para o título da segunda divisão. Empatados na liderança do certame com 48 pontos (o Inter leva vantagem no número de vitórias: 14 a 13), gaúchos e mineiros travam um duelo que vai além da disputa pela primeira colocação.

As duas equipes precisam de 15 pontos nos 39 que ainda estão em disputa para voltar à elite do futebol brasileiro. O jogo desta quarta-feira coloca frente a frente o melhor ataque e a melhor defesa da Série B. Reforçado por Leandro Damião no final do primeiro turno, o Inter é o time mais goleador do campeonato, com 39 gols feitos. Por outro lado, o América-MG possui a defesa mais sólida, com apenas 16 gols sofridos.
Para melhorar seus números ofensivos, o Inter conta com o retorno de D’Alessandro para este jogo. Já o time mineiro pode ter a volta do zagueiro Messias e do volante Ernandes, fundamentais para a solidez defensiva da equipe.

Deixe seu comentário