Campeonato será realizado no ginásio municipal localizado no Parque da Oktoberfest

Seis categorias. Campeonato deste ano irá iniciar no dia 19 de julho

A 16ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Maratá terá bola rolando a partir do dia 19 de julho. Os times que disputarão a rodada de abertura, no entanto, ainda não estão definidos. As inscrições para o tradicional torneio estão abertas e se encerram nesta quinta-feira, dia 4. Ou seja, as equipes que têm interesse em disputar a competição precisam correr contra o tempo para garantir presença. As fichas de inscrição estão sendo distribuídas na Casa do Turista, localizada dentro do Parque Municipal da Oktoberfest.

Neste ano, o Campeonato Municipal de Futsal terá seis categorias: Força Livre, Veteranos, Máster e Cinquentão para times de Maratá. As categorias Feminino e Sub-18 serão abertas para equipes de outros municípios. O regulamento do certame já está definido, porém o formato da disputa depende da quantidade de times participantes.

A entrega das fichas ocorre na noite desta quinta-feira, na Casa do Turista. No local, a organização do torneio divulgará a tabela de jogos e o calendário completo da 16ª edição do certame. As rodadas serão realizadas nas sextas-feiras à noite, no ginásio municipal localizado no Parque da Oktoberfest.

Em 2018, o Maxi Maratá superou o Máfia da Pimenta na decisão da Força Livre e ficou com o título da categoria. Na Máster, o campeão foi o Fleischbier, que derrotou o Turma das Quartas nos pênaltis. O Fleischbier também levantou a taça na categoria Veteranos, após golear o Máxi Maratá por 5 a 1 no confronto decisivo. Na final feminina, a mulherada do Fênix levou a melhor sobre o Tok de Bola, no clássico de Montenegro.

Deixe seu comentário