ATM, tênis, raquete, Ranking, Vale do Caí
Competição de tênis mais disputada do Vale do Caí inicia em maio. Foto: Caroline Brito

Tênis. Competição tem início previsto para o mês de maio

O maior campeonato de tênis da região está com inscrições abertas. Previsto para começar em maio, o Ranking Colina ATM 2018 deve ter a participação dos principais tenistas do Vale do Caí mais uma vez. Neste ano, a novidade do torneio fica por conta da criação de mais uma classe no ranking de Duplas. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês, através do número (51) 99941-7234, ou pelo e-mail tenisdc@yahoo.com.br.

A competição desta temporada vai de maio a dezembro e será dividida em cinco categorias. No modelo Simples, os atletas serão distribuídos em três classes: A, B e C, assim como nos últimos anos. Já no Ranking de Duplas, os participantes serão divididos nas Classes A e B.

Em 2017, a experiente Andrea Peters ficou com o título da Classe A, ao superar Luis Rorig na final, por 2 sets a 1. Esse foi o segundo troféu consecutivo de Andrea, única representante feminina do Ranking. Para a edição de 2018, a expectativa da organização é que mais mulheres ingressem no esporte e participem do torneio.

Campeão da Classe B no final do ano passado, Tárcio Lerner deve participar da “divisão principal” nesta temporada. O Ranking ATM é patrocinado por Colina Imobiliária e Supermercados Mombach. Além disso, o torneio tem apoio de BR Incorporadora, Evolução Esportes, Cássio’s Pizzaria e Socem.

Deixe seu comentário