Desafio ciclístico acontece entre 2 de maio e 7 de junho. Foto: Getty Images

Desafio acontece entre maio e junho. Sesc também promove torneio de xadrez

Com início em maio e término somente em junho, o Pedal de Outono Sesc/Aciclomont está com as inscrições abertas. Os atletas interessados devem percorrer 100 km, 200 km, 300 km, 800 km, 1.000 km, 1.500 km ou 2.000 km pedalando, no período entre 2 de maio e 7 de junho. As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 7 de junho. Para participar, basta confirmar a presença pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo.

Após a conclusão do desafio, o participante terá direito a um certificado virtual. Além disso, quem realizar a doação de 2kg de alimento não perecível no Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2.295) ganha também uma medalha de participação. Para comprovar as distâncias percorridas, os atletas deverão enviar, por e-mail ou WhatsApp, os prints de aplicativos ou fotos de odômetros que mostrem o registro e a data da atividade.

O desafio pode ser feito indoor ou na rua, em locais e horários escolhidos pelos participantes. Vale salientar que os atletas ficam responsáveis por evitar grupos ou aglomerações, respeitar a legislação das cidades em que forem realizar as atividades e usar máscara durante a prática esportiva se necessário.

Realizado pelo Sesc Montenegro e pela Associação de Ciclistas de Montenegro (Aciclomont), o Pedal de Outono tem o apoio de LF de Oliveira, MB Bike Shop, Nied Bike Center e Oficina do Olirio. Mais informações podem ser obtidas no regulamento, disponível no site do Sesc, pelo WhatsApp (51) 98493-0568 e pelo e-mail [email protected]

Torneio de Xadrez também ocorre em maio

Competição será realizada virtualmente no dia 2 de maio. Foto: divulgação Sesc / Freepik

Além do desafio ciclístico, o Sesc também está organizando para o próximo mês, com apoio da LF de Oliveira, o torneio Xadrez de Outono. A competição será disputada no dia 2 de maio, de forma online, através da plataforma Lichess. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes, onde também consta o regulamento da disputa.

Os participantes vão se reunir, virtualmente, a partir das 16h, em um torneio no formato Arena, em que são disputadas partidas de 5 minutos sorteadas aleatoriamente durante 2h30min. O jogador com a maior pontuação no fim da competição é declarado o vencedor. Os dez primeiros colocados recebem um certificado digital após o evento. Para participar, além da inscrição, é necessário ter um cadastro na plataforma Lichess para ingressar no grupo do campeonato.

Para mais informações, acesse a página do Sesc Montenegro no Facebook ou entre em contato pelo WhatsApp (51) 98493-0568.

Deixe seu comentário