Primeira edição aconteceu no final de setembro

Vem aí a segunda edição da Rota Fortaleza de Cicloturismo. No dia 5 de dezembro, ciclistas terão duas opções de trajeto para pedalar na área rural de Montenegro. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo, mediante 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue à organização no dia do evento.

Os percursos serão de 25 km e 50 km, e passarão por atrações culturais, histórias e belezas naturais da Rota Turística da comunidade da Fortaleza. A largada dos 50 km será às 9h, do Centro de Treinamento de Agricultores de Montenegro (Cetam), na rua Hans Varelmann, no bairro Zootecnia. Uma hora mais tarde, ocorre a saída do pelotão do percurso de 25 km, no mesmo ponto de partida. Os itens arrecadados serão distribuídos pelo programa Mesa Brasil Sesc para entidades sociais da região.

A Rota Fortaleza de Cicloturismo é realizada por Sesc Montenegro, Prefeitura de Montenegro, Associação Ciclística Montenegrina (Aciclomont), Rota Turística Fortaleza, Emater e Cetam. (MF)

Deixe seu comentário