Funcionários da agência enviam os prints da quilometragem percorrida para o grupo da equipe no App. Foto: reprodução / Tito Fauth Filho

A agência da Caixa Econômica Federal de Montenegro está realizando uma grande ação, que tem como pilares a solidariedade e o bem-estar. Desde o dia 12 de janeiro, o gerente da agência, Tito Fauth Filho, e os funcionários começaram a campanha “Km da Solidariedade”, fazendo caminhadas e corridas com a finalidade de doar R$ 1,00 a cada quilômetro percorrido para a Sociedade Beneficente Espiritualista Lar do Menor de Montenegro. Até esta quinta-feira, o grupo já havia percorrido 368 km.

“Comecei a praticar atividades físicas há três ou quatro anos. Sempre incentivei o pessoal na agência e pensei em formas de contribuir. Quem faz exercícios é mais alegre, mais disposto. Além de manter a saúde em dia, vamos ajudar quem precisa”, ressalta Tito. Através de um grupo no WhatsApp, ele recebe dos colegas da Caixa os “prints de tela” com a quilometragem percorrida, registrada através de aplicativos.

A campanha encerra neste sábado, dia 13. Tito e seus colegas de agência vão para o “sprint final” da ação e, na próxima semana, o gerente vai realizar a doação para o Lar do Menor da cidade.

Deixe seu comentário