Rodada decisiva inicia às 19h30min, em Poço das Antas. Foto: Arquivo Pessoal / Djoni Roger de Souza

A sétima rodada foi a mais disputada até agora na 1ª Copa Transcitrus de Futsal. Enquanto alguns brigavam por vaga na próxima fase, outros disputavam para ficar com o mando de campo nos jogos de volta do mata-mata. Com dois empates e duas partidas vencidas por apenas um gol de diferença, o equilíbrio fez com que as definições ficassem para a última fase.

A rodada foi aberta com a vitória do Harmonia para cima de São José do Sul por 3 a 2, fazendo com que os harmonienses retomassem a liderança. Com esse resultado, Pareci Novo poderia ter garantido vaga na próxima fase com uma vitória, mas apenas empatou com Paverama por 2 a 2. Dessa maneira, se os parecienses repetirem um empate na próxima rodada, se classificam ao mata-mata.

No confronto entre dois times que já pareciam não disputar mais muito na competição, Maratá bateu Salvador do Sul por 3 a 2 e manteve um pingo de esperança para uma possível classificação, ainda precisando vencer novamente e contar com resultados paralelos na última rodada. Poço das Antas e Brochier, já classificados, apenas empataram em 1 a 1. Confira a classificação completa.

Deixe seu comentário