Último capítulo do Gauchão poderá ser a despedida de Portaluppi

Decisão. Técnico gremista pode ir para o Flamengo após a final de domingo

Com o título gaúcho bem encaminhado após golear o Brasil de Pelotas por 4 a 0 no jogo de ida da final, o Grêmio pode sofrer uma grande perda após o campeonato estadual. Ídolo máximo do clube, o técnico Renato Portaluppi recebeu uma proposta para treinar o Flamengo e pode fazer sua despedida como treinador gremista na decisão deste domingo.

No entanto, a direção do Grêmio acredita que a identificação de Portaluppi com o clube gaúcho e o projeto gremista convençam o comandante a permanecer em Porto Alegre. A tendência é que Renato continue no tricolor, mas a entrevista coletiva do treinador após a goleada por 4 a 0 sobre o Monagas, na quarta-feira, pela Libertadores, aumentou os rumores sobre a transferência para o Fla.

Apesar disso, o treinador garantiu que seu foco está no jogo deste domingo, quando o Grêmio pode voltar a conquistar o Gauchão após oito anos. O último capítulo do estadual deste ano será escrito no estádio Bento Freitas, em Pelotas, a partir das 16h. O tricolor venceu o primeiro duelo por 4 a 0 e pode perder por até três gols que fica com a taça.

A provável escalação do Grêmio para a decisão contra o Brasil tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

Últimas Notícias

Destaques