Titulares contra o Santos, Everton e Matheus Henrique foram convocados para a Seleção Brasileira nessa sexta-feira. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

O técnico Renato Portaluppi tem mais um problema para escalar o Grêmio para os próximos jogos. No treino dessa sexta-feira, o meia Jean Pyerre sofreu uma lesão muscular na coxa direita e deve desfalcar a equipe por, pelo menos, 15 dias. Ele se junta a Leonardo Gomes e Geromel no departamento médico. Neste sábado, o tricolor encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h.
Oitavo colocado com 28 pontos, o Grêmio deve ter os retornos de Kannemann e Maicon para o compromisso desta noite. A provável escalação gremista tem Paulo Victor; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Ainda na sexta-feira, dois jogadores do Grêmio foram convocados para a Seleção Brasileira, que disputa amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Artilheiro da Copa América, o atacante Everton voltou a ser chamado por Tite, após ficar de fora da última lista por causa das fases decisivas da Copa do Brasil. Já o meio-campista Matheus Henrique recebe sua primeira chance na Seleção principal.

Deixe seu comentário