Maicon e Diego Tardelli são dúvidas para o confronto desta noite. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Um confronto de tricolores abre as quartas de final da Copa do Brasil. Na Arena, Grêmio e Bahia duelam a partir das 19h15min desta quarta-feira, pelo jogo de ida do torneio nacional. Para o duelo com os baianos, o técnico Renato Portaluppi tem o time definido, mas faz mistério e só divulgará a escalação minutos antes da partida. As dúvidas estão concentradas no meio-campo, já que Maicon foi para o vestiário mais cedo no último treino e Diego Tardelli não esteve em campo na parte aberta à imprensa.

O capitão do time levou a pior em uma dividida nessa terça-feira e saiu de campo com dores no tornozelo direito. Já o atacante, que pode iniciar a partida de hoje no lugar de Alisson ou de Jean Pyerre, foi ausência quando a imprensa pode acompanhar o treinamento. Artilheiro da Copa América, Everton participou normalmente do treino e tem sua presença garantida contra o Bahia.

A provável escalação gremista para os primeiros 90 minutos do duelo tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Diego Tardelli) e Everton; Luan.

Deixe seu comentário