Diego Tardelli será titular da equipe gremista em Florianópolis. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

O revés para o Santos na primeira rodada do Campeonato Brasileiro não alterou o planejamento da equipe do Grêmio, que dará descanso para alguns titulares no jogo desta quarta-feira, contra o catarinense Avaí.

O zagueiro Kannemann, o volante Maicon e o meia-atacante Alisson nem viajaram com a delegação para Santa Catarina. O lateral Bruno Cortez também deve ser poupado. O duelo contra os catarinenses inicia às 19h15min.

Assim como já aconteceu em outras oportunidades na temporada, o volante Michel deve ser improvisado na zaga, já que Geromel é o único atleta da posição relacionado para a partida. No meio-campo, Rômulo e Thaciano disputam uma vaga. Diego Tardelli, que entrou bem contra o Santos, vai ocupar a vaga de Alisson.

O provável time tricolor tem Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Rômulo (Thaciano), Matheus Henrique, Diego Tardelli, Jean Pyerre e Everton; André.

Já o Avaí, que também foi derrotado na estreia, pode ter mudanças na equipe para encarar o Grêmio. E quem pode receber uma chance entre os titulares é o zagueiro montenegrino Eduardo Kunde, que ficou no banco contra o Atlético-MG, na primeira rodada do campeonato. (MF)

Deixe seu comentário